plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Conheça o modelo brasileiro que faz sucesso nos EUA após transformação

Quem poderia imaginar que um rapaz franzino se tornaria um modelo tipo galã, cobiçado por seguidores e seguidoras e sucesso em clipes e séries nos Estados Unidos. Com que cor você vai passar este réveillon? E por quê? Eu vou de branco porque go

Quem poderia imaginar que um rapaz franzino se tornaria um modelo tipo galã, cobiçado por seguidores e seguidoras e sucesso em clipes e séries nos Estados Unidos.

Essa é a história do brasileiro Renato Silva Shippee, 29 anos, que sempre quis ser artista e, após muito trabalho árduo, foi para Los Angeles há um ano e meio, onde tem ganhado seu espaço.

É claro que para chegar onde está foi preciso, literalmente, ‘pegar no pesado’. O paulistano contou que foi preciso fazer uma transformação de outro mundo. Com muito esforço e disciplina, Renato diz que está feliz com o corpo que tem.

TRANSFORMAÇÃO

“Me sentia mal com minha imagem, não me achava bonito. Era muito magro. Parecia que eu estava no corpo de outra pessoa. Comecei a fazer academia, dietas, tomei suplementação. Ganhei peso e fiquei motivado”, diz o modelo que reconhece, “Se não fosse por me acharem atraente, não teria gravado o clipe com a Camila Cabello”.

Entre os trabalhos de Renato, destaques para a participação na série “Versace: American Crime Story” e o clipe “Havana”, sucesso da cantora Camila Cabello.

Veja outras imagens:

"Se você deixar qualquer momento passar, você nunca saberá que talvez aquele seria o mais especial da sua vida!" Renato Shippee . . #hollywood #desert #california #camilacabello #suacara #majorlazer #abbey #abbeyweho #muscle #godisgood #motivationtuesday #brazilian #brazilianboy #paradinha #Iatinboys #Iatinboy #desafiometedança #fitness #coreografia #hotgay #choreography #funk #dance #vaimalandra #hotman #twins @pabllovittar @majorlazer @whitecrossmodelscout @whitecrossmanagement @guyswant @scoutingonemodel @selectmodelmgmt @pubertyguys @officialbelvoir @billionmens @bloggers_boyfriend @bestofstreetstyled @leosantana @winkmodels @themgmt @viviensmodelmgmt @platform_me @danceon @coreografiasbrasil @malemakeupartists @Iovingmalemodels @tocahit

Uma publicação compartilhada por Renato Shippee (@renatoshippee) em

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias