plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

'O casamento dele não mexe comigo', diz Fátima Bernardes sobre Bonner

Durante entrevista ao jornal “O Globo”, a apresentadora Fátima Bernardes falou sobre os momentos finais de sua relação de mais de duas décadas com William Bonner e avaliou o relacionamento com o pernambucano Túlio Gadêlha, atual namorado. #Arco

Durante entrevista ao jornal “O Globo”, a apresentadora Fátima Bernardes falou sobre os momentos finais de sua relação de mais de duas décadas com William Bonner e avaliou o relacionamento com o pernambucano Túlio Gadêlha, atual namorado.

#Arcoverde #cocoderaiz #eueele

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

“Embora eu e William tenhamos sido muito discretos, as pessoas intuíram que foi ele que se decidiu pela separação. Me colocaram na posição de vítima. E, no entanto, ninguém sabe quem deu o basta, quem disse ‘a partir de agora é melhor não’”, disse.

#Caruaru #CasaDoMestreVitalino #eueele

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Sobre a notícia de que Bonner vai casar novamente, indicando que ele quer uma união estável com a nova namorada Natasha Dantas, Fátima foi abriu o jogo: “O casamento dele não mexe comigo. Acho natural que ele reconstrua a vida dele. Assim como também estou tocando a minha”.

Ela aproveitou também para avaliar brevemente o relacionamento com o atual namorado, Túlio Gadelha, com quem a apresentadora faz questão de mostrar as experiências que o casal tem vivido.

#bastidores1 @claudiaonline

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

“Resolvi me apoderar do meu momento e dizer o seguinte: o que quero mostrar da minha vida são essas fotos, nesses lugares. Você não vai me ver postando foto em restaurante, com um super prato. Vai me ver fazendo coisas que têm a ver com o que eu acredito ser a essência do que estou vivendo”.

(Com informações do TV e Famosos e O Globo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias