plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Di Ferrero e Isabeli passaram três dias no motel após se conhecerem

A conexão entre Di Ferrero e Isabeli Fontana foi imediata e das mais quentes. Em entrevista a Serginho Groisman no Altas Horas deste sábado (23/6), o cantor contou que ele passou três dias no motel com a modelo após conhecê-la.   ✌️

A conexão entre Di Ferrero e Isabeli Fontana foi imediata e das mais quentes. Em entrevista a Serginho Groisman no Altas Horas deste sábado (23/6), o cantor contou que ele passou três dias no motel com a modelo após conhecê-la.

✌️

Uma publicação compartilhada por Diego Ferrero (@diferrero) em

Eles se viram pela primeira vez justamente no Altas Horas. “Ela me achou interessante”, disse. “Aí fui conversar com ela. A gente saiu daqui e ficou conversando no camarim. Já comecei a ficar bem, comecei a melhorar. Comecei a pensar, ‘será que ela tá dando em cima de mim? Será que eu tenho sorte mesmo?"”, explicou a Groisman.

Os dois decidiram marcar um encontro, mas a casa de Di Ferrero estava em reformas. “Aí eu pensei, ‘ferrou. Vou levar ela pra onde? Pro motel’. Falei, ‘vamos lá’. Aí a gente sumiu e ficou três dias lá e lá mesmo a gente começou a namorar”, detalhou.

Relax time #diadosnamorados ♥️♥️ @diferrero ♥️♥️

Uma publicação compartilhada por Isabeli Fontana ♋️♑️🌙♈️☯️ (@isabelifontana) em

“Lá onde?”, indagou Groisman, buscando uma confirmação. “No motel”, concluiu Ferrero. A plateia se divertiu à beça com a história.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias