plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

'Segundo Sol': Manu finalmente descobre que Ariella é Luzia, sua mãe

A novela "Segundo Sol" impressiona pela rapidez e dinamismo, e, um dos maiores segredos será revelado em breve. Depois de voltar ao Brasil se conseguir se aproximar de seus dois filhos de maneiras diferentes, Luzia (Giovanna Antonelli) foi desmascarada po

A novela "Segundo Sol" impressiona pela rapidez e dinamismo, e, um dos maiores segredos será revelado em breve. Depois de voltar ao Brasil se conseguir se aproximar de seus dois filhos de maneiras diferentes, Luzia (Giovanna Antonelli) foi desmascarada por Ícaro (Chay Suede), que descobriu sua identidade. Mas quem achou que ele manteria segredo se enganou!

O namorado de Laureta (Adriana Esteves) contará toda a verdade sobre Luzia/Ariella para Manu (Luisa Arraes). A reação da estudante será a pior possível, claro. Luzia não terá o que fazer a não ser pedir perdão.

"Desculpa! Me desculpa, minha filha! Me perdoa! Eu sei que você tá muito magoada, eu sei que eu devia ter lhe dito antes (...) Eu tive medo, eu tive muito receio". Revoltada, Manu lembrará todo o caminho que a mãe fez para chegar até ela. "Receio? Você teve receio? Você mentiu! Mentiu desde o começo! Você falava comigo pela internet! Eu, eu confiei em você, eu me abri, eu abri minha vida pra você e você me enganou, de novo!".

Mas a irmã de Cacau (Fabiula Nascimento) não vai desistir de reconquistar a filha. "A gente se deu tão bem esse tempo que passou junta! A gente se gosta, se entende! E isso você não pode negar!", Luzia tentará acalmar. "Que que você tá falando? Eu me dava bem, me entendia com Ariella, ela era minha amiga!", rebaterá a filha adotiva de Edgar (Caco Ciocler).

Assim como Ícaro, Manu ameaçará chamar a polícia, e Luzia dirá que não tem medo da denúncia, já que perdeu o amor dos dois filhos.

Com informações PureBreak.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias