plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Morte de Cristiano Araújo completa três anos neste domingo (24)

Os fãs da música sertaneja vivem um fim de semana de saudade e lembrança. Se neste sábado (23), o cantor Leandro completa 20 anos de sua morte após uma longa luta contra um câncer, outro cantor sertanejo deverá receber homenagens dos fãs, neste domingo (2

Os fãs da música sertaneja vivem um fim de semana de saudade e lembrança. Se neste sábado (23), o cantor Leandro completa 20 anos de sua morte após uma longa luta contra um câncer, outro cantor sertanejo deverá receber homenagens dos fãs, neste domingo (24).

Dono de um carisma sem igual e voz inconfundível, o cantor Cristiano Araújo saiu de cena dos palcos da vida de uma forma trágica: um acidente automobilístico calou para sempre uma das grandes vozes da música sertaneja e o fato completa três anos amanhã.

Cristiano Araújo e sua namorada, a estudante Allana Moraes vinham de um show na cidade de Itumbiara, no interior de Goiás quando houve um grande acidente envolvendo o carro onde os dois estavam. Allana morreu na hora e Cristiano foi levado a um hospital, porém veio a óbito.

Além do casal, outras duas pessoas ocupavam o veículo que tiveram apenas ferimentos leves. Há indícios de que o casal estava sem o cinto de segurança na hora do acidente.

Em um momento de comoção nacional, o corpo de Cristiano Araújo recebeu as últimas homenagens em Goiânia (GO), onde foi sepultado, poucos metros de onde o corpo de Allana foi enterrado.

Cristiano Araújo deixou várias músicas de sucesso na sua carreira, como por exemplo, os hits “Você que sabe” e “Hoje eu tô terrível”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias