plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Leonardo faz homenagem comovente ao irmão Leandro

O cantor Leonardo também decidiu se manifestar a respeito dos 20 anos da morte de seu irmão Leandro, e fez uma linda homenagem ao publicar um vídeo, onde ele fala sobre o irmão mais velho. Na legenda da publicação feita em seu Instagram, o sertanejo escr

O cantor Leonardo também decidiu se manifestar a respeito dos 20 anos da morte de seu irmão Leandro, e fez uma linda homenagem ao publicar um vídeo, onde ele fala sobre o irmão mais velho.

Na legenda da publicação feita em seu Instagram, o sertanejo escreveu: “20 anos de saudade! #NãoAprendiDizerAdeus”. Leandro morreu no ano de 1998, aos 36 anos de idade, vítima de um tipo raro de câncer, chamado tumor de Askin.

20 anos de saudade! 💔🌹 #NãoAprendiDizerAdeus

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) em

Ainda no mês de abril, durante entrevista no programa “Conversa com Bial”, Leonardo fez uma revelação sobre Leandro: “Lembro do Leandro todos os dias, nas músicas que eu canto hoje. Gosto de cantar as músicas daquela época, não dá para esquecer”.

(Fonte: Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias