plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Arlindo Cruz pode receber alta no começo da próxima semana

A família do músico Arlindo Cruz foi informada pela equipe médica do sambista de que ele poderá ter alta na próxima segunda ou terça-feira, informou o assessor Wesley Cavalcante. A expectativa animou os familiares do cantor. Ainda no clima da vitória do

A família do músico Arlindo Cruz foi informada pela equipe médica do sambista de que ele poderá ter alta na próxima segunda ou terça-feira, informou o assessor Wesley Cavalcante.

A expectativa animou os familiares do cantor. Ainda no clima da vitória do Brasil sobre a Costa Rica na manhã desta sexta-feira, 22, eles publicaram uma foto de Arlindo vestindo adereços verde e amarelos.

"Últimos preparativos para ver o próximo jogo da seleção em casa!", diz a legenda. Wesley contou que a família está ocupada com os ajustes finais nas adaptações da casa necessárias para que Arlindo volte ao local.

O sambista foi internado em março de 2017 por causa de um acidente vascular cerebral hemorrágico (AVC). Atualmente, ele está internado no Hospital Placi, no Rio de Janeiro.

As informações são do site E+.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias