plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Melão exibe bumbum e desafia: 'duvido tu aguentar'

Mais conhecida como a Mulher Melão, Renata Frisson sempre está muito sensual em tudo que faz, e nesta semana não foi diferente. A modelo chamou a atenção de seus seguidores ao publicar uma foto provocante e lançar um desafio. “Duvido tu aguentar”, escreve

Mais conhecida como a Mulher Melão, Renata Frisson sempre está muito sensual em tudo que faz, e nesta semana não foi diferente. A modelo chamou a atenção de seus seguidores ao publicar uma foto provocante e lançar um desafio. “Duvido tu aguentar”, escreveu Melão na legenda da sua publicação para lá de sedutora, exibindo seu bumbum turbinado de um ângulo privilegiado!

Duvido tu aguentar 😘🙆🏼‍♀️ @studio.torrezan

Uma publicação compartilhada por Mulher Melão (@mulhermelao) em

Em pouco tempo seu post conquistou mais de 70 ml likes e incontáveis comentários, garantindo uma chuva de elogios no Instagram. “O Brasil que eu quero é uma mulher dessas em casa”, brincou um admirador. “Eu aguento, gostosa”, respondeu outro sobre o desafio lançado.

💖

Uma publicação compartilhada por Mulher Melão (@mulhermelao) em

Renata é uma das poucas mulheres-fruta que continuam no mercado comercial. Seu último trabalho profissional foi o hit Novinho de 23, que já possui mais de 3 Milhões de views no Youtube.

(Com informações site Gente)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias