plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Esposa de Cristiano Ronaldo faz 'textão' após ser chamada de brega

Acompanhando o maridão Cristiano Ronald na Copa, Georgina Rodríguez, como qualquer turista antenada nas redes sociais, tirou várias fotos de sua tour, no entanto, logo os haters apareceram. Mas a bela não deixou barato e saiu por cima. Em um desses posts

Acompanhando o maridão Cristiano Ronald na Copa, Georgina Rodríguez, como qualquer turista antenada nas redes sociais, tirou várias fotos de sua tour, no entanto, logo os haters apareceram. Mas a bela não deixou barato e saiu por cima.

Em um desses posts no Instagram, a modelo foi fortemente criticada por ter escolhido um look confortável para o verão russo. Muitos seguidores apontaram que faltou elegância.

Saint Basil’s Cathedral📍Moscú 2018 ⚽️ • • • • #Mundial #mundial2018 #cr7

Uma publicação compartilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio) em

Para acabar com a polêmica, Georgina respondeu os “haters” com a seguinte mensagem:

“Obviamente, se vou conhecer Moscou de ponta a ponta não vou ir vestida de look, nem com salto, nem com jeans justos ou com sedas… Mesmo que eu tenha 8 looks maravilhosos na mala. Tem que ser realista e depende da ocasião. Sou uma mulher prática como todas vocês. Se deixássemos de nos criticar tanto entre mulheres o mundo seria melhor. No entanto, somos muitas vezes nosso próprio inimigo. Juntas somos mais fortes”, escreveu no Instagram.


(Fonte: Marca)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias