plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Depois de expor Wesley Safadão, ex-mulher é ameaçada de morte

Depois de receber um pedido de Wesley Safadão para rever o valor da pensão que ele fornece ao filho, Yhudy, de 7 anos, Mileide Mihaile tem passado maus bocados nas redes sociais. A ex-mulher do cantor iniciou uma polêmica na semana passada ao af

Depois de receber um pedido de Wesley Safadão para rever o valor da pensão que ele fornece ao filho, Yhudy, de 7 anos, Mileide Mihaile tem passado maus bocados nas redes sociais. A ex-mulher do cantor iniciou uma polêmica na semana passada ao afirmar que Safadão quer diminuir o valor de 10 salários mínimos que dá a Yhudy.

Acontece que, depois de toda a repercussão negativa acerca da imagem do cantor, Mileide foi ameaçada no Instagram. Ao postar uma foto com o filho, a influenciadora digital se assustou ao ler quase que um decreto de morte a ela.

“Curta seu filho hoje, porque amanhã será o seu fim. Sabemos todos os seus passos e amanhã você não volta para casa. Mexeu onde não devia”, disse o internauta nos comentários do post de Mileide.

Família com sangue nos olhos

Na terça-feira (19), grande parte da família de Safadão, incluindo primos, expuseram Mileide por meio do Instagram. Em uma série de acusações, a defesa do cantor pede que a influenciadora digital “se revele”.

As palavras dos familiares chegam a ser agressivos, mas eles próprios afirmam se tratar da verdade de que Mileide tanto fala. Confira os discursos postados na internet:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias