plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Vídeo de Nego do Borel e namorada causa polêmica. Assista!

No início da tarde desta quinta-feira (21), o cantor Nego do Borel, 25 anos, publicou em seu perfil no instagram um vídeo em que aparece dançando com sua namorada, a modelo Julia Schiavi. Na verdade, é a jovem de 21 anos que mais aparece rebolando de for

No início da tarde desta quinta-feira (21), o cantor Nego do Borel, 25 anos, publicou em seu perfil no instagram um vídeo em que aparece dançando com sua namorada, a modelo Julia Schiavi.

Na verdade, é a jovem de 21 anos que mais aparece rebolando de forma sensual na frente do cantor carioca, que também mostra seu gingado. Assista:

O vídeo gerou opiniões positivas e também críticas por parte dos internautas. Alguns ficaram admirados com a performance do casal e comentaram coisas como "Só presta assim! Dois doido fazendo zueira em tudo 😍"; "quero um preto assim pra eu rebolar a rabinha nas festa da vida🔥" e "Se não for assim eu nem quero HAHAHAHA".

Já outras pessoas não curtiram a "ousadia" do casal. "Vergonhoso! Esquecem que tem crianças que seguem ele.. parei de seguir agora! Um dia admirei esse rapaz!"; "Esse cara ultimamente anda fazendo umas palhaçada ridícula não sei porque ele tá querendo chama tanta atenção. As famílias dos dois não mereciam passar por está vergonha. Só acho🤔", reclamaram alguns internautas.

E você, o que achou?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias