plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Thammy faz ensaio nu com Andressa Ferreira na cama: 'respeite as diferenças'

Thammy Mirnada e Andressa Ferreira fizeram um ensaio sensual. Em mais uma foto postada na web pelo filho transgênero de Gretchen, os internautas encheram o casal de elogios. O amor acontece quando deixamos a porta aberta para o NOVO. É a união

Thammy Mirnada e Andressa Ferreira fizeram um ensaio sensual. Em mais uma foto postada na web pelo filho transgênero de Gretchen, os internautas encheram o casal de elogios.

O amor acontece quando deixamos a porta aberta para o NOVO. É a união de dois sentimentos, duas vidas. O amor não discrimina, ele ESCOLHE caráter, escolhe quem deseja ser feliz de verdade! Por isso, não viva de rótulos. Liberte-se! Aproveitando este dia especial, conheça nossa coleção de dia dos namorados. São DIVERSAS almofadas super descoladas, com as mais variadas estampas, feitas com TODO carinho para você, que nos acompanham nas redes sociais. Lembrando que 10% de todas as vendas serão revertidas em doação para AACD! Espero MUITO que vocês gostem! Adquira no site: http://smilesart.commercesuite.com.br e me marquem na publicação, tô de olho em tudo viu? SIGAM: @smilesartoficial

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

Deitados em uma cama, no novo registro eles aparece sem roupa e segurando uma almofada com o dizer: "Respeite as diferenças". A imagem faz parte de uma campanha publicitária que o casal fez para divulgar uma marca de almofadas com frases personalizadas.

"O amor acontece quando deixamos a porta aberta para o NOVO. É a união de dois sentimentos, duas vidas. O amor não discrimina, ele ESCOLHE caráter, escolhe quem deseja ser feliz de verdade! Por isso, não viva de rótulos. Liberte-se!", escreveu Thammy na legenda da imagem.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias