plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Bonde das Maravilhas lança quadradinho do hexa; veja o vídeo

Depois de causarem um alvoroço com o 'Quadradinho de 8' o Bonde das Maravilhas, voltou a lançar seu novo clipe "Quadradinho do Hexa" no dia 16 de junho. A coreografia já viralizou na internet e fez o vídeo alcançar mais de 232 mil visualizações até a manh

Depois de causarem um alvoroço com o 'Quadradinho de 8' o Bonde das Maravilhas, voltou a lançar seu novo clipe "Quadradinho do Hexa" no dia 16 de junho. A coreografia já viralizou na internet e fez o vídeo alcançar mais de 232 mil visualizações até a manhã desta quinta-feira (21). As informações são do Extra.

Karoliny Garrido (conhecida como Karol do Popozão), de 22 anos, e Rafaela são as únicas dançarinas que estiveram no primeiro clipe oficial, lançado em 2013 e seguem até hoje no Bonde das Maravilhas.

Agora, as duas têm a companhia de Thamires Chanara, de 24 anos, (que entrou em 2014, quando Renata saiu pela primeira vez por causa de uma gravidez precoce) e Cássia Thamires dos Anjos Farias, a Kim, de 22 anos, que já dançou com nomes como Anitta e Valesca Popozuda.

O clipe mais famoso, o “Aquecimento das Maravilhas”, teve mais de 64 milhões de visualizações. No auge, cada dançarina chegou a receber R$ 19 mil em um único fim de semana.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias