plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Whindersson Nunes paga viagem para fã tratar doença rara na Itália

Whindersson Nunes fez uma boa ação na terça-feira (19) e deixou os internautas, em especial uma fã, surpreendidos. Danieli Stochero, que sofre de atrofia muscular espinhal, pediu por meio do Instagram que o youtuber pagasse a ela uma viagem de a

Whindersson Nunes fez uma boa ação na terça-feira (19) e deixou os internautas, em especial uma fã, surpreendidos. Danieli Stochero, que sofre de atrofia muscular espinhal, pediu por meio do Instagram que o youtuber pagasse a ela uma viagem de avião para a Itália.

No outro país, Danieli, de 19 anos, pretende tratar a doença, que é rara e incurável. “No Brasil é [o tratamento] absolutamente caro […] Eu até poderia entrar na Justiça e pedir o remédio, mas corro o risco de ter o tratamento interrompido na metade. Fiquei sabendo que na Itália eles disponibilizam o remédio gratuitamente. Mas não tenho condições de pagar a passagem e me instalar lá”, explicou a jovem do Rio Grande do Sul.

Diante do apelo, Whindersson foi solidário: se prontificou a arcar com a despesa. “Dani, nós arruma essas passagens agora, meu patrão! Olha o direct”, disse ele, pedindo para que Danieli o chamasse no particular.

A garota, toda agradecida, revelou a ação de seu ídolo: “Não tenho palavras para explicar o que estou sentindo agora. Só sei dizer muito obrigada! Whindersson, eu te agradeço do fundo do meu coração. Que Deus continue te iluminando e abençoando cada vez mais”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias