plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

De calcinha e sutiã, Sabrina Sato posa com barrigão de fora

Sabrina Sato mostrou, mais uma vez, as novas curvas. De calcinha e sutiã, a apresentadora posou com a barriga de fora e compartilhou o momento no Instagram, nesta terça-feira (19/6). A apresentadora está grávida de uma menina, fruto do seu relacionament

Sabrina Sato mostrou, mais uma vez, as novas curvas. De calcinha e sutiã, a apresentadora posou com a barriga de fora e compartilhou o momento no Instagram, nesta terça-feira (19/6).

A apresentadora está grávida de uma menina, fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle.

Gravidez de risco
Em entrevista a Rodrigo Faro, a apresentadora Sabrina Sato abriu o coração sobre a gestação de risco e revelou que espera uma menina. “Quando descobri sobre a gravidez, ganhei uma força inimaginável. O mundo se transformou. Hoje, a minha prioridade é cuidar do bebê”, conta.

Internada e em repouso há 20 dias, Sabrina explicou que tem um hematoma subcoriônico, também conhecido como descolamento ovular. É uma falha entre o saco gestacional e o endométrio. “Quando fui internada, tive uma hemorragia. Achei naquela hora que tinha perdido o bebê”, relatou. Ela chegou ao hospital com 70% de chance de perder o filho, mas, apesar do susto, os dois passam bem e a temporada na unidade de saúde é para prevenção.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias