plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Sandy posta foto com a mãe e confunde seguidores

Sandy tem 35 anos. Sua mãe, Noely, está fazendo 58 nesta terça-feira (19/6). Porém, na foto que a cantora postou para homenagear a matriarca no dia do aniversário, a impressão que se tem é que as duas são irmãs. “Ela é linda, ela é doce, ela é

Sandy tem 35 anos. Sua mãe, Noely, está fazendo 58 nesta terça-feira (19/6). Porém, na foto que a cantora postou para homenagear a matriarca no dia do aniversário, a impressão que se tem é que as duas são irmãs.

“Ela é linda, ela é doce, ela é tímida, ela é engraçada, ela tem sempre um sorriso no rosto, ela é jovial, ela parece ser minha irmã. Ela é atenciosa, dedicada, inteligente, cuidadosa, talentosa, ela tem visão artística, ela não sabe dizer ‘não’, ela sabe fazer crochê, sabe arrumar cabelo, sabe fazer artesanato, sabe fotografar lindamente. Ela sabe tantas coisas. E ela ainda me ensina muito e vai ensinar sempre. Ela é uma grande inspiração. Ela é MINHA mãe!! Que orgulho! Quanta sorte eu tenho. Mãe, que o seu dia e a sua vida toda sejam FELIZES como você merece! TE AMO!!!”, escreveu Sandy na legenda.

Nos comentários, claro, uma enxurrada de elogios não apenas ao dia de Noely, mas pela semelhança que as duas mantém. “Lindas, parecem irmãs”, disse uma seguidora. “Nossa, estou passada, é muita beleza junta, lindas, sem falar que se parece muito uma com a outra”, garantiu outra.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias