plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Thammy Miranda posta foto sensual com a mulher Andressa Ferreira

Um ensaio pra lá de sensual feito por Thammy Miranda e sua esposa Andressa Ferreira está dando o que falar. Uma das fotos mais ousadas, mostra o filho transgênero de Gretchen com a cabeça entre as pernas da mulher, que está na cama, usando sutiã. As foto

Um ensaio pra lá de sensual feito por Thammy Miranda e sua esposa Andressa Ferreira está dando o que falar. Uma das fotos mais ousadas, mostra o filho transgênero de Gretchen com a cabeça entre as pernas da mulher, que está na cama, usando sutiã.

As fotos estão sendo divulgadas para campanha de uma marca de almofadas personalizadas. Em uma das imagens compartilhadas na internet, o casal segura almofadas que ironizam uma das piadas que Thammy costuma receber nas redes sociais: "Eu tenho o princiPAU... Que é você!".



"O amor está acima de qualquer órgão do corpo humano" comentou um de seus seguidores. Já outro frisou "Aaaa garoto, você é mais homem que muita gente! Parabéns pra vocês! Belo casal! Isso vem de berço! Bjão."

E você, internauta, o que achou da foto? Deixe seu comentário!

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias