plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Humorista detona nova Escolinha: "Tem gente passando fome, morrendo de depressão'

Convidados do Programa do Porchat desta segunda-feira (18), David Pinheiro e Paulo Cesar Rocha criticaram a nova versão do Escolinha do Professor Raimundo. Intérpretes dos personagens "Sambarilove" e "Paulo Cintura", os humoristas reclamaram de uma falta

Convidados do Programa do Porchat desta segunda-feira (18), David Pinheiro e Paulo Cesar Rocha criticaram a nova versão do Escolinha do Professor Raimundo. Intérpretes dos personagens "Sambarilove" e "Paulo Cintura", os humoristas reclamaram de uma falta de consideração no elenco novo em relação ao antigo, e Cintura chegou a comentar que os humoristas veteranos estão "passando fome e morrendo de depressão".

"O certo seria pegar os vivos e misturar com os mortos. A escolinha vai dar sucesso em qualquer lugar, mas é sucesso porque colocaram personagens que já existiam, como o Sambarilove, o Zé Bonitinho. Se botar lá gente nova, não funciona. A escolinha funciona hoje graças ao Chico Anysio e a nós. O Sambarilove entrou lá como irmão do Rolando Lero. No final ele virou Sambarilove, tudo ele que faz, tudo é dele. O cara só deu a cara, faz tudo que é dele. Então o personagem é dele também, tem que ser ressarcido de alguma forma. Tem muita gente da escolinha passando fome, morrendo de depressão", criticou Cintura.

O personagem "Sambarilove" atualmente é interpretado por Evandro Mesquita.

"Eu acho que não se pode negar o novo, as coisas se reciclam. Mas eles perderam a oportunidade, algo que o Chico sempre fez, de juntar o velho com o novo", concordou David Pinheiro.

Veja também:

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias