plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Esposa e primos de Wesley desabafam sobre ex e falam até em ameaças

A relação entre Wesley Safadão e a ex-mulher Mileide Mihale segue pegando fogo. Após desabafo da morena, que é mãe do primeiro filho do cantor, foi a vez da família dele “desabafar”. Wesley Safadão nega que tenha pedido redução da pensão de seu filho

A relação entre Wesley Safadão e a ex-mulher Mileide Mihale segue pegando fogo. Após desabafo da morena, que é mãe do primeiro filho do cantor, foi a vez da família dele “desabafar”.

Entre alguns dos comentários, um primo de Safadão chegou a dizer que foi ameaçado por Mileide. “Meu primo Rafael já foi ameaçado de ser atropelado por esse ser”, escreveu Dara Oliveira, prima do cantor, em seu perfil no Instagram.

Thyane Dantas, atual mulher de Safadão, também usou sua conta da rede para falar sobre o que está ocorrendo. “Quando vocês vão entender que o que está sendo levantado não é o pagamento da pensão de um filho? Porque isso o meu marido sabe exatamente quais são as obrigações de pai”, lamentou.

Veja os prints dos familiares de Safadão:

- Thyane Dantas: mulher de Wesley


- Mayra Oliveira: prima de Wesley e madrinha da Ysys, filha dele

- Mayra Oliveira: prima de Wesley


- Junão: primo de Wesley


(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias