plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Carol Dantas é cobrada após postar foto de seu filho com Neymar

Carol Dantas está curtindo o verão europeu com Davi Lucca, seu filho com o jogador Neymar. A modelo postou uma foto dos dois em uma praia na Espanha e, na legenda, comparou o lugar, que estava lotado, ao Piscinão de Ramos. “Pisciloneta de Ramos”, brinco

Carol Dantas está curtindo o verão europeu com Davi Lucca, seu filho com o jogador Neymar. A modelo postou uma foto dos dois em uma praia na Espanha e, na legenda, comparou o lugar, que estava lotado, ao Piscinão de Ramos. “Pisciloneta de Ramos”, brincou ela, na publicação feita nesta segunda-feira (18/6).

Ainda que muita gente tenha se derretido pela imagens, com elogios do tipo “Que lindos! Amo muito!”, houve quem se achasse no direito de criticar Carol pelo fato dela não estar na Rússia.

“David não vai para Copa ver o pai?”, questionou um seguidor. “Vocês não deveriam estar na Rússia?”, disse outro, mais inconveniente. Ignorando as cobranças, Carol seguiu se divertindo com o pimpolho. Ela ainda postou outras imagens do dia ensolarado que os dois curtiram.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias