plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ludmilla faz revelação após brigar com Anitta por causa de fofoca

Depois de ficarem um bom tempo brigadas devido a fofocas, Anitta e Ludmilla parecem ter enfim se reconciliado. Ou pelo menos é essa a versão que conta a dona do Hit Cheguei. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a funkeira abriu

Depois de ficarem um bom tempo brigadas devido a fofocas, Anitta e Ludmilla parecem ter enfim se reconciliado. Ou pelo menos é essa a versão que conta a dona do Hit Cheguei. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a funkeira abriu o jogo sobre a relação com a colega.

Acontece que a mãe de Ludmilla e uma amiga de Anitta iniciaram os rumores de uma rivalidade após brigarem entre si. Por conta das fofocas de bastidores, o assunto acabou distanciando as famosas.

Ludmilla, porém, conta que já se acertou com Anitta. “Não era nada daquilo que estavam falando e a gente voltou a se falar”, declarou ela à Rádio Mix.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias