plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Roque, do SBT, é internado com urgência na UTI após passar mal

O assistente de palco de Silvio Santos, Gonçalo Roque, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do São Camilo, zona norte de São Paulo. De acordo com a secretária dele, Leia Tomazini, Roque passou mal e chegou a vomitar no último fim

O assistente de palco de Silvio Santos, Gonçalo Roque, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do São Camilo, zona norte de São Paulo. De acordo com a secretária dele, Leia Tomazini, Roque passou mal e chegou a vomitar no último fim de semana, mas está “super bem”.

O boletim médico do hospital, divulgado ao UOL, informa que o paciente não tem previsão de alta: “Gonçalo Roque deu entrada no Pronto Socorro do Hospital São Camilo – Unidade Santana no dia 16 de junho de 2018 com quadro de mal estar. Foi submetido a exames e encontra-se internado na UTI com quadro clínico estável, sem previsão de alta”.

Leia Tomanzini conta que Roque “apresentou um quadro de febre no sábado. No domingo, como essa febre não passava, acharam [a família] melhor colocar ele na UTI. Ele já fez todos os exames e não descobrem de onde vem [o mal estar]”.

No ano passado, o fiel escudeiro de Silvio Santos foi internado quatro vezes em um período de 40 dias. A última vez em que esteve no hospital, ficou por quatro dias e precisou ter uma válvula implantada na cabeça para o tratamento de hidrocefalia.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias