plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Atriz global compara o penteado da própria namorada com o de Neymar

A atriz Nanda Costa entrou pro time de brasileiros que zoaram o penteado do jogador Neymar, na estreia da seleção na Copa do Mundo 2018, neste domingo (17). Para Nanda, o visual do atacante está o mesmo que o da namorada dela, a musicista Lan Lahn. As

A atriz Nanda Costa entrou pro time de brasileiros que zoaram o penteado do jogador Neymar, na estreia da seleção na Copa do Mundo 2018, neste domingo (17). Para Nanda, o visual do atacante está o mesmo que o da namorada dela, a musicista Lan Lahn. As duas assumiram recentemente o relacionamento.

No Stories do Instagram, Nanda comparou a namorada com os jogadores da seleção, logo após a partida entre Brasil e Suíça.

"Então, quer dizer que você é a cara do Philippe Coutinho com o cabelo do Neymar? Ainda bem que você cortou o cabelo antes, porque você vai passar a Copa com o cabelo igual ao do craque", disse a atriz.

A percussionista, no entanto, rebateu o comentário e citou outra referência para o visual polêmico do namorado de Bruna Marquezine.

"Não, o cabelo de Ney está igual a Mart'nália. Ela diz que está igualzinho ao dele", brincou ela.

Vale lembrar que a atriz finalmente assumiu seu romance com Lan no Dia dos Namorados. “Mais um 12/06 com Ela”, declarou a morena na ocasião.

Mais um 12/06 com Ela ..💕

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacostareal) em

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias