plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta deixa a casa dos pais para morar com o marido, Thiago Magalhães

A vida da cantora Anitta parece ter dado uma reviravolta após seu casamento secreto com o empresário Thiagio Magalhães. Isso porque, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a Poderosa saiu da casa da mãe para morar com o maridão. Segundo Di

A vida da cantora Anitta parece ter dado uma reviravolta após seu casamento secreto com o empresário Thiagio Magalhães. Isso porque, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a Poderosa saiu da casa da mãe para morar com o maridão.

Segundo Dias, Anitta se instalou em uma residência no mesmo condomínio em que a mãe mora. Como já noticiado pelo Metrópoles, a artista vivia em uma mansão avaliada em R$ 10 milhões no condomínio em que estão famosos como Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa.

Agora, porém, Anitta deixou o casarão para ficar com Thiago em uma residência sem referências à vida artística dela. Ou seja, sem fotos de shows e discos de ouro, apenas a vida normal de um casal com lembranças dele mesmo.

Além disso tudo, a funkeira teria tentado esconder a novidade, postando nas redes sociais fotos somente da casa da mãe. A coluna de Leo Dias não informa nem especula há quanto tempo Anitta e Thiago estão vivendo juntos.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias