plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Fernanda Souza completa 34 anos e ganha mimo de Thiaguinho na web

A atriz e apresentadora Fernanda Souza está completando 34 anos nesta segunda-feira (18/6). Casada com o cantor Thiaguinho, Fernanda não poderia ter surpresa melhor: nas redes sociais, o maridão se declarou para ela. “E hoje é aniversário da

A atriz e apresentadora Fernanda Souza está completando 34 anos nesta segunda-feira (18/6). Casada com o cantor Thiaguinho, Fernanda não poderia ter surpresa melhor: nas redes sociais, o maridão se declarou para ela.

“E hoje é aniversário da minha esposa. Minha companheira da vida. Que ora comigo, vibra comigo, me dá conselhos, carinho, amor e me faz crescer a cada dia mais. Saúde e paz, vida! O resto a gente corre junto atrás! Te amo muito! E vamos comemorar demais hoje esse dia que é seu, ou seja, nosso! Deus esteja conosco. E que esse ano seja o mais feliz da sua vida. Feliz aniversário”

Na terça-feira passada (12), Thiaguinho não poupou palavras ao abrir o coração para Fernanda em comemoração ao Dia dos Namorados: “O que será que meu Deus pensava quando criou você? Acho que Ele estava pensando em mim… Porque me deu mais do que sonhei… Deu muito mais do que eu podia imaginar! Amo você, vida!”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias