plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Sandra Bullock revela por que se nega a fazer cenas de sexo

No último domingo (17), em entrevista à revista "The Sunday Times", a atriz Sandra Bullock revelou que mantém em seus contratos uma cláusula que determina que ela não será filmada em cenas íntimas — e explicou o porquê. "Eu não sou o tipo de pessoa que d

No último domingo (17), em entrevista à revista "The Sunday Times", a atriz Sandra Bullock revelou que mantém em seus contratos uma cláusula que determina que ela não será filmada em cenas íntimas — e explicou o porquê.

"Eu não sou o tipo de pessoa que diz: 'Eu vou me filmar tendo relações sexuais porque eu vou parecer bem! Eu não quero saber quais são os meus melhores ângulos. Não quero ver isso. Não quero ouvir isso. Portanto, eu não vou fazer isso no filme", acredita.

Sandra ainda disse que sempre brigou para não interpretar mocinhas convencionais. "Eu sempre dizia: 'Pode não ser a narrativa típica da garota conquistando o cara? Se houver uma cena romântica, pode ser engraçada? A comédia sempre foi meu defletor. É como eu sobrevivi. É segura, porque eu defini o meu tom".

Apesar de ter uma carreira consolidada e bem-sucedida há décadas, a atriz ainda disse que só conseguiu trabalhos como "Gravidade" depois de contratar "a única advogada feminista que existe", que a convenceu de que ela não precisava aceitar qualquer oferta e a incentivou a lutar por novos espaços e desafios em sua carreira.

(Com informações do portal BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias