plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Boninho e Falabella 'se estranham' ao vivo no Show dos Famosos

Uma nova polêmica marcou o quadro “Show dos Famosos”, do Domingão do Faustão, deste domingo (17): os jurados Boninho e Miguel Falabella se estranharam ao discordarem quanto à performance de Paulo Ricardo, que interpretou Roberto Carlos. O primeiro a d

Uma nova polêmica marcou o quadro “Show dos Famosos”, do Domingão do Faustão, deste domingo (17): os jurados Boninho e Miguel Falabella se estranharam ao discordarem quanto à performance de Paulo Ricardo, que interpretou Roberto Carlos.

O primeiro a dar o voto foi Boninho, que, no geral, elogiou a interpretação de Paulo Ricardo e fez poucas considerações.

“Eu acho que você foi excelente no ‘Mamonas’, fez um Frank Sinatra bacana, mas senti que você estava desconfortável como Roberto Carlos, acho que faltou você surfar um pouco mais. A minha nota é 9,8”, disse o marido de Ana Furtado, que é o responsável pela produção dos especiais de Roberto Carlos.

Na sequência, Miguel tentou dar seu voto. “Eu vou discordar do meu nobre colega. Eu já disse que…”, começou ele, até ser interrompido por Boninho.

“Só tem um problema, Miguel. Eu trabalho com o Roberto Carlos há 200 anos”, disse Boninho.

“Eu tenho a minha opinião”, retrucou Falabella, que deu nota 10 para a apresentação.

(Com informações do portal TV FOCO)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias