plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Amaury Nunes faz clique fofo de Karina Bacchi e Enrico em banheira

Karina Bacchi tem encantando os seguidores com fotos do que parece ser uma viagem perfeita. Acompanhada do filho Enrico, de 10 meses, e o noivo Amaury Nunes, a apresentadora tem passeado pela ilha Santorini, na Grécia. Mais sobre o assunto

Karina Bacchi tem encantando os seguidores com fotos do que parece ser uma viagem perfeita. Acompanhada do filho Enrico, de 10 meses, e o noivo Amaury Nunes, a apresentadora tem passeado pela ilha Santorini, na Grécia.

Para derreter ainda mais os fãs de Karina, Amaury postou mais um clique da amada e do bebê, dessa vez em um momento super íntimo e relaxante. “Bom dia pessoal, por aqui cada um com a sua banheira”, brincou na legenda.

Bom dia pessoal, por aqui cada um com a sua banheira 😊🛀😍 | #bath #bathtubtime 🙂

Uma publicação compartilhada por Amaury Nunes (@amaurygnunes) em

A apresentadora e o ex-jogador engataram o romance no final de 2017 e noivaram em maio de 2018, mas a data do grande dia ainda não está marcada. “Queremos que seja neste ano (o casamento), mas Enrico que vai decidir a data. Ele vai começar a andar para levar as alianças”, falou Karina sobre o filho, que teve de forma independente.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias