plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Kim Kardashian é criticada após alisar os cabelos da filha de 5 anos

A diva Kim Kardashian tem sido duramente criticada nas redes sociais após permitir que os cabelos da filha mais velha, North West, fossem alisados. A pequenina completa cinco anos nesta sexta-feira (15) e aparece em fotos nas redes sociais com os cabelos

A diva Kim Kardashian tem sido duramente criticada nas redes sociais após permitir que os cabelos da filha mais velha, North West, fossem alisados.

A pequenina completa cinco anos nesta sexta-feira (15) e aparece em fotos nas redes sociais com os cabelos lisos. Ela e a mãe comemoravam a data durante um passeio em Nova Iorque.

Após o registro, internautas e os próprios seguidores da socialite ficaram divididos sobre temas como racismo.

Uma pessoa disse, “Eu odeio que a Kim tenha alisado o cabelo da North tão cedo". "Gente, a Kim realmente alisou o cabelo da filhinha dela? Isso é triste, ela tem o que... 6 anos? Deixe o cabelo natural dela em paz”, disparou outra. "Em primeiro lugar, a North West está parecendo muito adulta. Em segundo, eles já estão estragando o cabelo desta pobre criança!”, comentou um internauta indignado.

+ Essa foi a imagem que levantou toda a polêmica. Veja abaixo:

(Com informações do BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias