plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Luciana Gimenez ainda usa aliança de casamento mesmo após separação

A apresentadora Luciana Gimenez se separou do empresário Marcelo de Carvalho em março, mas ainda usa a aliança de casamento. O fato veio à tona nesta quarta-feira (14/6) através de uma imagem compartilhada pela famosa no Instagram. Ela estava a

A apresentadora Luciana Gimenez se separou do empresário Marcelo de Carvalho em março, mas ainda usa a aliança de casamento. O fato veio à tona nesta quarta-feira (14/6) através de uma imagem compartilhada pela famosa no Instagram.

Ela estava apenas mostrando um dente de leite de Lorenzo, filho do casal, mas os seguidores só tiveram olhos para a joia no dedo da artista.

Marcelo já está com uma nova companheira. A namorada é a socialite Simone Abdelnour. Duas situações também deixaram os fãs alerta, acreditando que Luciana estaria com um novo amor.

Em um vídeo antigo, Jojo Todynho estaria falando sobre o romance da amiga. “O boy da Luciana é maravilhoso. Ele é lá de Miami. Ela é abusada, foi buscar lá”, brincou a funkeira.

No Dia dos Namorados, nesta terça-feira (12), outro vídeo aguçou a curiosidade dos seguidores da apresentadora. Ela publicou um vídeo em que mostra rosas vermelhas, sem revelar o remetente do presente: “Olha que lindas. Adorei. Nossa, amei”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias