plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Mãe e marido de Simaria não se dão bem e se evitam, diz jornalista

Os descontentamentos da família de Simone e Simaria voltaram aos holofotes após a jornalista Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, da Record TV, soltar a informação de que o marido de Simaria não se dá bem com a mãe das cantoras. Segundo ela, os

Os descontentamentos da família de Simone e Simaria voltaram aos holofotes após a jornalista Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, da Record TV, soltar a informação de que o marido de Simaria não se dá bem com a mãe das cantoras. Segundo ela, os dois até evitariam encontros familiares devido ao desafeto. Simaria é casada com o espanhol Vicente Escrig, com quem tem dois filhos: Giovanna (6) e Pawel (2).

Não é a primeira vez que as relações entre os familiares da dupla sertaneja são assunto nas mídias. Na terça-feira (12/6), o jornalista Leo Dias contou que o marido de Simone, Kaká Diniz, e Simaria tampouco se dariam bem e que ele sempre quis que a esposa seguisse carreira solo. A fofoca, porém, foi desmentida por ele no dia seguinte.

“A gente é família”, Kaká disse sobre Simaria, e ainda defendeu que é o maior apoiador da dupla e não gostaria que elas se separassem nunca.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias