plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Príncipe Alemão morre durante cavalgada

O príncipe Georg-Constantin morreu no último final de semana durante uma cavalgada, afirmou a família na noite de ontem (12). Aos 41 anos de idade, ele era príncipe herdeiro da dinastia Wettin. O acidente aconteceu perto do Palácio Apethorpe, em Northampt

O príncipe Georg-Constantin morreu no último final de semana durante uma cavalgada, afirmou a família na noite de ontem (12). Aos 41 anos de idade, ele era príncipe herdeiro da dinastia Wettin. O acidente aconteceu perto do Palácio Apethorpe, em Northamptonshire, na Inglaterra.

A família Wettin é uma das mais nobres e mais antigas da Europa, com mais de mil anos de existência. Georg era o sucessor designado de seu tio Michael, príncipe de Saxe-Weimar-Eisenach.

George nasceu em Munique e viveu 25 anos na Inglaterra. Ele estava casado com a britânica Olivia Rachelle Prage, desde 2015.

E, apesar do reinado da família ter deixado de existir em 1918, os Wettin são proprietários de uma série de palácios e castelos.

(Com informações do portal DW)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias