plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

MC Pikachu está internado em estado grave com hidrocefalia

O funkeiro paulista MC Pikachu, de 18 anos, autor do hit 'Vai Toma', está internado em estado grave na UTI de um hospital não divulgado, com hidrocefalia. As informações são do jornal Correio, da Bahia. O DJ André MPC, amigo de Pikachu, afirmou

O funkeiro paulista MC Pikachu, de 18 anos, autor do hit 'Vai Toma', está internado em estado grave na UTI de um hospital não divulgado, com hidrocefalia. As informações são do jornal Correio, da Bahia.

O DJ André MPC, amigo de Pikachu, afirmou em seu Instagram que o jovem foi internado na segunda-feira (11/6), e não tem “previsão de alta ou diagnóstico”. Ele afirma que o MC passou por uma cirurgia para redução do líquido.

Em entrevista ao Noisey, da Vice Brasil, Rodrigo, porta-voz oficial da produtora de Pikachu, a GR6, confirmou que o jovem permanece internado, mas disse que não poderia dar mais informações sobre seu estado de saúde. O hospital onde o MC está também não foi revelado.

Ainda no Instagram de DJ André, ele afirmou pelo stories na tarde desta quarta-feira (13), que Pikachu respira sem aparelhos após a cirurgia. A hidrocefalia é o acúmulo de líquido no cérebro e pode ter várias causas, inclusive em casos de meningite.

Pikachu foi revelado em uma nova leva de funkeiros, junto com MC Pedrinho e MC Brinquedo.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias