plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Rapaz vai às lágrimas no ombro de Ana Maria Braga no Mais Você

Em uma manhã emocionante no Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga serviu de ombro amigo para o choro de um de seus convidados. João Augusto, conhecido como “Diamante”, é um rapaz criado em uma comunidade no Andaraí, Rio de Janeiro, e hoje esteve no

Em uma manhã emocionante no Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga serviu de ombro amigo para o choro de um de seus convidados. João Augusto, conhecido como “Diamante”, é um rapaz criado em uma comunidade no Andaraí, Rio de Janeiro, e hoje esteve no programa para falar sobre seu projeto de gastronomia;

Ana Maria explicou que o jovem recebeu o apelido por ter “uma personalidade brilhante, animada e resistente às dificuldades do dia a dia”. Mesmo com uma história de vida complicada, vindo de uma família muito pobre, Diamante sempre gostou de comida e hoje, trabalha com gastronomia. No programa matinal, ele foi convidado para cozinhar com a apresentadora e contou sua história de vida.

Ao contar sobre o seu primeiro dia na cozinha, João se emocionou, comovendo também Ana Maria. Ela o abraçou e o rapaz ficou em prantos, chorando no ombro da apresentadora.

Nas redes sociais, o público elogiou muito a postura e o relato do rapaz:

Climão
Os convidados de Ana Maria têm dado o que falar. Tatiana Orlova, uma empresária russa que mora no Brasil, foi ao Mais Você falar sobre os costumes e curiosidades do país que receberá a Copa do Mundo de 2018.

Um “detalhe”, no entanto, acabou roubando a cena. Com uma blusa transparente e aparentemente sem sutiã, Tatiana virou assunto nas redes sociais. Muitos internautas repararam nos seios da convidada, até que a produção decidiu tomar uma providência: pouco depois, eles deram um avental para a convidada.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias