plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

No Dia dos Namorados, Ellen Rocche reata com nutricionista

Ellen Rocche aproveitou o Dia dos Namorados para mostrar que está de volta com Rogério Oliveira. A atriz tinha anunciado o fim do relacionamento com o nutricionista há um mês. Mas, pelo jeito, o amor falou mais alto. Ela confirmou o retorno por meio das

Ellen Rocche aproveitou o Dia dos Namorados para mostrar que está de volta com Rogério Oliveira. A atriz tinha anunciado o fim do relacionamento com o nutricionista há um mês. Mas, pelo jeito, o amor falou mais alto.

Ela confirmou o retorno por meio das redes sociais: no Instagram, Rocche publicou uma foto com o amado, desejando um dia feliz a todos os enamorados. Rogério também fez o mesmo, postando uma imagem da namorada no Sambódromo do Anhembi com a legenda: “Feliz Dia dos Namorados, RAINHA!”.

Ellen havia terminado em maio, quando declarou que estava vivendo um momento de “reconexão comigo mesma. E acho que a gente tem que respeitar cada fase que a gente vive. É importante se conhecer melhor, evoluir como ser humano”, disse a atriz, à época.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias