Entretenimento / Fama

CELEBRIDADES

Pedro Rocha posta homenagem à Nara Almeida no Dia dos Namorados

Quarta-Feira, 13/06/2018, 12:35:03 - Atualizado em 13/06/2018, 12:35:03 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Pedro Rocha posta homenagem à Nara Almeida no Dia dos Namorados (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

No Dia dos Namorados, terça-feira (12/6), Pedro Rocha compartilhou uma nova homenagem à Nara Almeida, sua “eterna namorada”. Os dois estavam em um relacionamento sério quando a modelo e influenciadora digital faleceu devido a um câncer agudo no estômago. “Minha eterna namorada. Sua alegria de viver hoje guia meus passos como se você tivesse aqui comigo. Você vai viver pra sempre no meu coração. Te amo”, declarou.

O casal se conheceu em agosto de 2017, quando Nara estava tratando o que acreditava ser uma úlcera. Pouco depois, a maranhense foi diagnosticada com câncer de estômago e começou tratamento, compartilhando sua luta pelas redes sociais. Em março, foi internada na UTI de um hospital em São Paulo.

Em novembro, Nara foi informada de que não haveria cura para sua condição. Mesmo assim, a modelo não desistiu e passou a fazer um novo tratamento de imunoterapia. Cada dose custava R$ 18 mil, e ela deveria tomar uma dose a cada 21 dias. Sem plano de saúde, ela pediu ajuda pelas mídias. Sua história comoveu o jogador de futebol Alexandre Pato, que em abril de 2018 se ofereceu para pagar seis meses do seu tratamento.

Nara faleceu dia 21 de maio de 2018, com apenas 24 anos. Na época, morava oficialmente com o namorado Pedro Rocha, e contava com 4,5 milhões de seguidores no Instagram. A mãe realizou o último pedido da modelo, de doar suas córneas – a única parte de seu corpo que não havia sido afetada pela doença.

Fonte: Metropoles





Comentários

Destaques no DOL