plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Galã do MasterChef sai do programa e emociona julgador

A receita de massa com carne de bode não foi apreciada pelos julgadores do MasterChef Brasil 2018 e acabou eliminando Rui, o eleito galã da edição. A saída deixou Henrique Fogaça emocionado. A eliminação de Rui ocorreu na noite de terça-feira (12). Agora

A receita de massa com carne de bode não foi apreciada pelos julgadores do MasterChef Brasil 2018 e acabou eliminando Rui, o eleito galã da edição. A saída deixou Henrique Fogaça emocionado.

A eliminação de Rui ocorreu na noite de terça-feira (12). Agora só restam nove participantes.

Antes da saída definitiva, o rapaz foi bastante elogiado pelos jurados e Fogaça chegou a se emocionar fazendo expondo um pouco da sua história de vida.

"Eu também trabalhei em banco cinco anos antes de cozinhar. Minha vida se transformou. Tem muita coisa pela frente. Depende de você, da sua determinação e força de vontade em fazer o que você gosta", falou.

O ex-candidato a chef retribuiu as palavras de Fogaça dizendo que se inspira nele e que já sabe o que vai fazer daqui pra frente.

"Se você acredita numa coisa que te faz feliz, que é teu sonho, que você realmente quer e faz sentido, acho que tem que entrar de cabeça mesmo. E o 'MasterChef Brasil' foi isso para mim. Daqui para frente, minha vida é comida", disse.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias