plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

‘Não estava saindo do armário porque nunca estive dentro de um’, diz ator Leonardo Vieira

Uma terça-feira (12) romântica e cheia de declarações pela web. O ator Leonardo Vieira não ficou de fora. Ele assumiu que não está solteiro, mas não deu detalhes sobre seu parceiro. Apenas escreveu em sua legenda ‘Quase 8 anos de amor’, disse em uma foto

Uma terça-feira (12) romântica e cheia de declarações pela web. O ator Leonardo Vieira não ficou de fora. Ele assumiu que não está solteiro, mas não deu detalhes sobre seu parceiro.

Apenas escreveu em sua legenda ‘Quase 8 anos de amor’, disse em uma foto que aparece com um rapaz abraçado, que está de costas sem revelar o rosto.

O ator falou sobre sua homossexualidade após fotos em que ele aparece beijando outro homem foram divulgadas em 2017. Vale ressaltar que na ocasião ele esteve na Delegacia de Crimes de Informática no Rio para denunciar ataques homofônicos que na internet.

Após a repercussão do caso Leonardo Vieira afirmou que ‘Não estava saindo do armário porque nunca esteve dentro de um’.

Quase 8 anos de ❤️

Uma publicação compartilhada por Leonardo Vieira (@leonardovieirator) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias