plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Naldo detona Luciana Gimenez e faz acusação contra apresentadora

Durante participação no Programa Raul Gil no último fim de semana, o cantor Naldo não poupou críticas a Luciana Gimenez. A apresentadora havia tecido comentários sobre o casamento do artista com Ellen Cardoso, que reatou a união após ser agredida. Além

Durante participação no Programa Raul Gil no último fim de semana, o cantor Naldo não poupou críticas a Luciana Gimenez. A apresentadora havia tecido comentários sobre o casamento do artista com Ellen Cardoso, que reatou a união após ser agredida. Além de não tirar o chapéu para a ex-modelo, Naldo ainda acusou a produção de Gimenez de pagar para que convidados falassem mal dele durante o SuperPop.

“Eu tenho provas de situações que eles pagam pra as pessoas irem lá, o que já aconteceu comigo várias vezes. Eles pagam, a pessoa vai lá, fala mal de mim, fala o que quiser. Ali é assim, eu tenho prova disso. Tenho zap, tenho convite […] Por isso nunca fui lá e nem vou. E se não quiser falar de mim vai ser um favor que me faz. Agora, fazer com que a gente depois tenha um trabalho para reaver e ficar explicando situações de coisas que são mentiras colocadas ali”, disparou.

A bronca sobrou até mesmo para Marcelo de Carvalho, ex-marido da apresentadora. “O casamento dela estava indo para o buraco. Já foi pro saco. E aí, eu não posso pagar por isso, sabe? Eu percebia que tinha um ódio ali exagerado, em excesso. Uma coisa é a pessoa fazer o programa e dar a sua opinião, eu até entendo, outra coisa é pegar pra si, parecia que estava odiando homem. Acho que a figura homem na relação dela já era odiada, ela estava me pegando como bode expiatório. ‘Vou bater no homem’. Acho que ela via a cara do ex dela na minha cara. ‘Deixa eu sacudir ele porque eu odeio homem, um negócio assim’, parecia ser isso. E repetidamente, uma coisa mentirosa, já chegava a não ter mais graça. Tinha hora que eu dava gargalhada, eu ria”, confessou.

Veja o desabafo a partir do décimo minuto do vídeo abaixo:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias