plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ator de séries famosas morre aos 20 anos

O ator e músico Jackson Odell foi encontrado morto na última sexta-feira (10) segundo comunicado divulgado pela família nos Estados Unidos. O jovem de 20 anos havia participado do filme Judy Moody em Férias Incríveis, das séries iCarly e The Goldbergs, e

O ator e músico Jackson Odell foi encontrado morto na última sexta-feira (10) segundo comunicado divulgado pela família nos Estados Unidos.

O jovem de 20 anos havia participado do filme Judy Moody em Férias Incríveis, das séries iCarly e The Goldbergs, e fez participações em Modern Family e Arrested Development. A causa da morte não foi divulgada pelos policiais, mas, de acordo com as primeiras avaliações, não há sinal de violência.

Odell ainda era compositor e cantor, com aparições em trilhas de filmes. Ele começou a carreira aos 12 anos. O jovem havia se internado em uma clínica de reabilitação para se livrar do vício de drogas.

A família informou em nota à imprensa a morte do ente. "A família Odell perdeu nosso amado filho e irmão, Jackson Odell na sexta-feira. Ele será para sempre uma luz radiante e uma alma talentosa, brilhante e amável. Ele tinha muito mais para compartilhar".

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias