plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Fã pede ajuda de Xuxa na web e apresentadora surpreende com resposta

Uma fã pediu ajuda de Xuxa Meneghel nesse domingo (10/6) por meio das redes sociais. Ao revelar seu drama e declarar ter diplopia nos olhos, problema que acabou acarretando a perda de seu emprego e outras dificuldades em sua vida, a internauta comoveu a

Uma fã pediu ajuda de Xuxa Meneghel nesse domingo (10/6) por meio das redes sociais. Ao revelar seu drama e declarar ter diplopia nos olhos, problema que acabou acarretando a perda de seu emprego e outras dificuldades em sua vida, a internauta comoveu a apresentadora. Respondendo o comentário da mulher no Instagram, a loira surpreendeu os seguidores com um gesto louvável.

“O cérebro manda duas imagens de um objeto só. Tudo fica duplicado e, no meu caso, só se resolve com cirurgia. Sinto tonturas e fortes dores de cabeça. Parei de estudar, não posso trabalhar e a cirurgia curta R$ 7 mil. Não tenho como arcar com isso”, esclareceu a internauta sobre a doença.

“Em 2017, tentei de tudo pelo SUS e não consegui. Por isso, peço ajuda de todos com qualquer quantia na minha vaquinha on-line. Quem quiser, é só falar comigo”, concluiu a mulher.

Diante do relato, Xuxa foi clara ao propor ajuda. “Thiara, coloca a conta [bancária] aqui”, escreveu ela. Os demais fãs da eterna Rainha dos Baixinhos vibraram com o gesto. “Aí sim, você sempre maravilhosa e atenciosa com seus fãs”, disse um. Outro emendou: “Linda e generosa”.

“Eu agradeço de coração pelo apoio e por ter me respondido. Deus abençoe você e sua família”, agradeceu Thiara.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias