plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Com presença de Gaby Amarantos, Gleici se casa com Wagner no Rio de Janeiro

No último domingo (10), a ex-BBB Gleici Damasceno e seu namorado, o também ex-brother Wagner Santiago, se casaram no Rio de Janeiro. A cerimônia contou com a presença da cantora paraense Gaby Amarantos. O 'casório', no entanto, era apenas uma das ativi

No último domingo (10), a ex-BBB Gleici Damasceno e seu namorado, o também ex-brother Wagner Santiago, se casaram no Rio de Janeiro. A cerimônia contou com a presença da cantora paraense Gaby Amarantos.

O 'casório', no entanto, era apenas uma das atividades de uma festa junina na capital carioca. Vestidos de noivos caipira, eles trocaram juras de amor diante de um público majoritariamente infantil, ajudado pelo Instituto Isai.

Após a troca de alianças simbólica, com direito a arremesso de buquê, Gleici agradeceu o carinho de todos e a oportunidade de estar ali. "Eu quero só agradecer o carinho de vocês. Eu tô muito feliz de poder usar a visibilidade que eu tive no 'Big Brother' pra ajudar. Eu sei que muitas meninas aqui se veem em mim e isso é muito gratificante e me faz levantar a cada dia pra ajudar o próximo. Agradeço o Instituto pelo convite", falou. Wagner reiterou as palavras da namorada e garantiu: "É muito bom estar aqui desfrutando do sorriso de cada criança".

Cantora se emocionou com homenagem

Também neste domingo Gaby Amarantos se mostrou emocionada ao receber uma homenagem de Tiago Abravanel, que a imitou no quadro "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão". O artista, que teve sua performance como Gloria Gaynor elogiada por Bruna Marquezine, não quis saber da polêmica entre a cantora e seu avô, Silvio Santos, e prestou a homenagem.

Em seu Instagram, Gaby agradeceu: "Muito emocionada com a homenagem e a coragem do Tiago Abravanel. Vamos avançar assim, com respeito e amor! Obrigada". Pelo Twitter, a artista voltou a falar sobre o assunto e desabafou: "O Tiago Abravanel foi tão elegante. É sobre isso, respeito e gentileza. Obrigada por essa onda de amor que vocês estão me enviando!".

Na última semana, após ficar sabendo que Preta Gil foi chamada de 'gorda' pelo dono do SBT e saiu chateada de uma gravação, Gaby Amarantos se posicionou: "Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Vocês estão mal se ícone, viu. Não dá mais pra normalizar isso!". E prosseguiu: "Racismo não é opinião, gordofobia não é opinião, homofobia não é opinião, machismo não é opinião. Comunicadores, humoristas e todo e qualquer ser humano não pode usar desse artifício pra destilar preconceito! Aprendam".

(Com informações do portal MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias