plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Tiago Abravanel homenageia Gaby Amarantos no Faustão após polêmica com Silvio Santos

A magia paraense agitou o Show dos Famosos deste domingo (10), no Domingão do Faustão. O ator Tiago Abravanel homenageou Gaby Amarantos, e esbanjou bastante intimidade com a terra. Coincindência ou não, Tiago resolveu homenagear Gaby na mesma semana em qu

A magia paraense agitou o Show dos Famosos deste domingo (10), no Domingão do Faustão. O ator Tiago Abravanel homenageou Gaby Amarantos, e esbanjou bastante intimidade com a terra. Coincindência ou não, Tiago resolveu homenagear Gaby na mesma semana em que a cantora lançou uma série de críticas ao seu avô Silvio Santos.

Abravanel se mostrou a vontade não apenas soltando a voz para cantar Ex-my love, um dos hits de maior sucesso de Gaby. Ele também não poupou nos característicos brilhos e cores em seu figurino vermelho sangue, e até mesmo no rebolado tradicional de Gaby.

Ao final da apresentação, o neto de Silvio Santos ganhou ainda mais pontos com a galera do Pará, mandando um sonoro abraço para Belém e para o bairro do Jurunas, onde Gaby cresceu. A performance, é claro, repercutiu muito pela internet. O próprio Tiago postou, logo após sua apresentação, um texto em seu Instagram reverenciando a artista paraense. Confira:

Veja as principais repercussões na internet:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias