plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB Marcos Harter será candidato a deputado federal

O ex-BBB Marcos Harter, morador de Cuiabá, decidiu aproveitar sua fama de participante de realitys shows e lançou-se como candidato a deputado federal na manhã deste sábado (09), durante encontro estadual do Partido Socialista Cristão (PSC), o mesmo de Ja

O ex-BBB Marcos Harter, morador de Cuiabá, decidiu aproveitar sua fama de participante de realitys shows e lançou-se como candidato a deputado federal na manhã deste sábado (09), durante encontro estadual do Partido Socialista Cristão (PSC), o mesmo de Jair Bolsonaro, em Cuiabá.

O mato-grossense, que participou da edição de 2017 do reality, teve sua participação marcada pela expulsão do programa após suposta agressão à concorrente e affair Emily Araújo – que se sagrou campeã daquela edição. Ele se filiou ao partido em abril deste ano.

Segundo o presidente estadual da sigla, Xuxu Dal Molin, Harter seria “mais que uma celebridade”, já que ele estaria envolvido na promoção de projetos sociais na área da saúde.

(Fonte: Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias