plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ayrton, do BBB18, encanta fãs com vídeo de Ana Clara criança. Assista!

Ayrton Lima surpreendeu os fãs de Ana Clara na quinta-feira (7/6). Pelo Twitter, o ex-participante do Big Brother Brasil 18 mostrou a filha ainda criança e revelou: “Olha o que eu achei da Ana Clara quando ela tinha 7 anos. Fazendo vídeo pro BBB

Ayrton Lima surpreendeu os fãs de Ana Clara na quinta-feira (7/6). Pelo Twitter, o ex-participante do Big Brother Brasil 18 mostrou a filha ainda criança e revelou: “Olha o que eu achei da Ana Clara quando ela tinha 7 anos. Fazendo vídeo pro BBB”.

De fato, na gravação, a pequena aparece se apresentando como que para ingressar no reality show da Globo. “Oi, estou aqui. Meu nome é Ana Clara… Não ri, caramba!”, disparou ela quando Ayrton soltou uma gargalhada.

“Olha só, eu não vou falar coisas muito chatas, repetitivas. Eu tenho certeza que toda fita que você vê é: ‘Ai, meu nome é tal, eu adoro a minha vida, minha mãe é muito linda, meu pai é muito legal’. Entendeu? Não vai ser isso”, declarou ela.

Ao lado do pai, Ana Clara formou o jogador Família Lima no BBB18. Atualmente, com 21 anos, a ex-sister que conquistou uma legião de fãs na internet, pretende sair de casa e adquirir independência do pai-coruja.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias