plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Cantando na banheira, Luana Piovani faz vídeo com 'cigarro suspeito'. Assista!

Launa Piovani mais uma vez sensualizou nas redes sociais. Agora, ela surgiu soltando a voz ao interpretar a famosa canção Stand By Me. Nua em uma banheira cheia de espuma, a atriz gravou um vídeo de sua performance e compartilhou com os fãs nest

Launa Piovani mais uma vez sensualizou nas redes sociais. Agora, ela surgiu soltando a voz ao interpretar a famosa canção Stand By Me. Nua em uma banheira cheia de espuma, a atriz gravou um vídeo de sua performance e compartilhou com os fãs nesta sexta-feira (8/6).

Em meio às imagens, no entanto, é possível notar que Piovani segura um cigarro um tanto suspeito. Em outras palavras, pelo aspecto do maço, poderia se tratar de maconha.

O detalhe, contudo, foi ignorado pelos fãs, que vibraram com a voz de Luana. “Sua felicidade contagia”, “Sexy até debaixo d’água” e “Perfeita demais” foram alguns dos comentários.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias