plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Renata Banhara se desespera e implora por ajuda para se tratar

Depois de ser espancada pelo ex-marido, Renata Banhara perdeu o convênio médico para continuar o tratamento contra uma bactéria que atingiu o cérebro. Com a dificuldade em conseguir ajuda na rede pública, a personalidade da mídia recorreu ao Instagram p

Depois de ser espancada pelo ex-marido, Renata Banhara perdeu o convênio médico para continuar o tratamento contra uma bactéria que atingiu o cérebro. Com a dificuldade em conseguir ajuda na rede pública, a personalidade da mídia recorreu ao Instagram para suplicar e desabafar sobre o problema.

“Essa noite passei muito mal. Pressão muito forte na cabeça. A pressão voltou fortíssima nessa madrugada. Desespero. Chorei a noite a toda. Fico revoltada. Nenhum plano de saúde me aceita. Eles querem que eu morra. Estou sofrendo demais. Já tinha que ter operado com Dr. Jamal e nenhum plano aceita”, disse.

Logo depois, ela postou outro vídeo em que fala de dores e relata que vive a base de calmantes. “A dor que eu sinto é insuportável. Pressão lateral muito forte. Já passei a me acostumar com ela. Me torno uma pessoa a base de remédios. Não parei com remédio de dor, calmantes. Se eu não tomar os calmantes corro risco de fazer uma besteira. É um nível de dor que as pessoas não suportam. Nenhuma operadora me aceita (chorando). É legal ser feliz, é, eu tenho muitos problemas para resolver como uma pessoa feliz. Não mereço ter”, explicou.

Além disso, ela pediu ajuda, mas pediu que as pessoas não façam isso para artistas. Vocês são muito fofos. Não peçam ajuda aos artistas. Não citem os artistas. As pessoas são ‘comprometidas’ com inúmeras outras. Todos têm família para sustentar e já ajudam sim milhares de pessoas! É como uma pirâmide. Todos tem inúmeras despesas com  um elo gigante de pessoas! A grande maioria sustenta a família e casos de doença são comum a todos eles. Meu caso não é caridade, é uma operadora me aceitar, tenho ao que tenho direito: a exames pré pós operatórios controle no pós cirúrgico, ter suporte após a cirurgia se caso venha precisar de uma Semi intensiva ou até mesmo uma UTI”, contou.

Eu… A falta de oxigenação do Lado Esquerdo só aumenta. Os amigos me vem e perguntam como vc está? Resposta: ótima! Opto por não ficar contando mil vezes que ainda não operei?! Prefiro escrever p todos de uma única vez. É terrível essa pergunta inclusive não façam amigos!!!! Estou sem a cirurgia. As coisas não mudam por osmoses. É Urgente! as operadoras não me aceitam! Que p viver tomo muitos remédios inclusive ‘caros dmais’. Inúmeros p dor todos… Remédios p Dor Remedios p processo inflamatório q já não fazem efeito Calmantes p suportar a dor Remédios de ânsia 24 horas por dia vivo nesse ciclo. Nada mudou 🤕🤢 A vida já é bem difícil p todos q com saúde seguem imagine como estou. Quero direito de viver como uma pessoa normal! Livre.

Uma publicação compartilhada por Renata Banhara (@rebanhara) em

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias