plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

'Querem que eu morra', diz Renata Banhara após ser recusada por planos de saúde; entenda

A atriz e modelo Renata Banhara usou as redes sociais nesta sexta (8) para desabafar. Ela afirma que está sendo recusada por operadoras de planos de saúde por ter doença preexistente, mas precisa realizar um procedimento cirúrgico com urgência. Em abril

A atriz e modelo Renata Banhara usou as redes sociais nesta sexta (8) para desabafar. Ela afirma que está sendo recusada por operadoras de planos de saúde por ter doença preexistente, mas precisa realizar um procedimento cirúrgico com urgência.

Em abril de 2017, Banhara teve uma infecção grave causada por uma bactéria que estava alojada em seu dente. Após migrar para o cérebro da atriz, o microrganismo se juntou a outra bactéria de uma crise de sinusite mal curada. Ela precisou passar por três cirurgias.

Nesta sexta, Banhara publicou vídeos nos quais relata sua situação. "Essa noite eu passei muito mal, senti uma pressão muito forte na cabeça e tive muita ânsia. Foi uma madrugada horrenda, eu chorei a noite inteira", desabafou.

"Eu fico revoltada com isso, porque, como nenhum plano de saúde me aceita, eu acho que eles querem que eu morra mesmo. Por mais feliz que eu seja, por mais alto astral que eu seja, [...] eu estou sofrendo demais. Eu já tinha que ter operado."

Em seguida, os fãs da atriz começaram a publicar mensagens de apoio e pediram que outras celebridades a ajudassem a pagar pela cirurgia, que, de acordo com Banhara, não pode ser feita na rede pública por falta de equipamentos adequados.

"Vocês são muito fofos, eu amo muito vocês", agradeceu. Banhara disse ainda para seus fãs não pedirem que outros artistas ajudem a custear sua operação. "A maioria vem de situação financeira muito difícil e tem uma família inteira para cuidar. Não existe árvore de dinheiro."

Veja os vídeos:

Eu... A falta de oxigenação do Lado Esquerdo só aumenta. Os amigos me vem e perguntam como vc está? Resposta: ótima! Opto por não ficar contando mil vezes que ainda não operei?! Prefiro escrever p todos de uma única vez. É terrível essa pergunta inclusive não façam amigos!!!! Estou sem a cirurgia. As coisas não mudam por osmoses. É Urgente! as operadoras não me aceitam! Que p viver tomo muitos remédios inclusive ‘caros dmais’. Inúmeros p dor todos... Remédios p Dor Remedios p processo inflamatório q já não fazem efeito Calmantes p suportar a dor Remédios de ânsia 24 horas por dia vivo nesse ciclo. Nada mudou 🤕🤢 A vida já é bem difícil p todos q com saúde seguem imagine como estou. Quero direito de viver como uma pessoa normal! Livre.

Uma publicação compartilhada por Renata Banhara (@rebanhara) em

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias