plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Afastada dos palcos para cuidar da saúde, Simaria faz declaração emocionante

Simaria, da dupla com Simone, decidiu dividir com seus seguidores nesta quinta-feira, 7, uma mensagem emocionante sobre a importância da gratidão na vida das pessoas. A cantora foi diagnosticada com tuberculose ganglionar e desde então parou de se aprese

Simaria, da dupla com Simone, decidiu dividir com seus seguidores nesta quinta-feira, 7, uma mensagem emocionante sobre a importância da gratidão na vida das pessoas.

A cantora foi diagnosticada com tuberculose ganglionar e desde então parou de se apresentar ao lado de sua irmã, Simone.

🙏

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

“A gratidão é tão linda, que te faz agradecer até pelas coisas ruins que você passou, porque ela te faz entender que tudo aquilo foi necessário, para você ser quem você é hoje”, compartilhou a morena.

Em uma entrevista tocante, a sertaneja se emocionou ao revelar um dos piores momentos da doença, quando ficou tão fraca que já não conseguia ao menos pegar seu filho no colo.

Para não decepcionar os fãs, Simone começou a fazer os shows sozinha durante um periodo, mas esteve sempre comentando sobre a falta que estava sentindo de sua parceira de palco.

As informações são da Caras.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias