plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Rainha dará “curso” para Meghan Markle sobre a monarquia

A rainha Elizabeth decidiu dar uma mãozinha para a nova integrante da realeza, Meghan Markle. As duas têm uma viagem programada, na qual a Duquesa de Sussex vai aprender como se comportar em público durante os eventos oficiais, além de conhecer um pouco

A rainha Elizabeth decidiu dar uma mãozinha para a nova integrante da realeza, Meghan Markle. As duas têm uma viagem programada, na qual a Duquesa de Sussex vai aprender como se comportar em público durante os eventos oficiais, além de conhecer um pouco mais os costumes da nova família.

As duas irão para Cheshire, a 320 quilômetros de Londres, em um trem real. A esposa de Harry tem um evento público marcado para o dia 14 de junho, junto com a rainha. Até lá, Elizabeth II quer garantir que a novata tenha comportamento digno de duquesa.

Em entrevista à revista People, Ingrid Sewards, autora do livro Rainha e o Príncipe Philip, declarou que a rainha conhece as armadilhas potenciais de não orientar os novos membros da realeza. “Ela não pode esperar que Meghan saiba tudo sem ser orientada”.

“É o caminho da família real – tudo faz parte de um treinamento e ser acostumando a estar na vida pública sob análise do mundo”, comenta o ex-secretário de imprensa da rainha Charles Anson.

Veja fotos de Harry e Meghan na galeria de imagens:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias